Dicas para jogar Watch_Dogs


Watch Dogs, um dos jogos mais aguardados do ano, enfim chegou para diversas plataformas, comoPlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs. Lembrando vocês que o jogo esta dublado e legendado em português e já estamos jogando.   :)
Por isso, não perca tempo e confira as dicas para mandar bem nesta empolgante aventura e hackear com mais eficiência para alcançar os objetivos de Aiden em Chicago.

Resumo do Jogo


A trama de Watch Dogs gira em torno de Aiden Pearce, um homem moldado pela violência e assombrado pelo passado. Após sofrer um atentado juntamente com sua família, uma perda irreparável faz com que o hacker seja impulsionado em uma onda de vingança e justiça. Utilizando o poderoso sistema CtOS que conecta toda a grande Chicago, Aiden utilizará a própria cidade como arma para mudar o sistema corrupto.

O enredo de Watch Dogs impressiona por sua profundidade. A grande atuação de dublagem, somado aos impressionantes gráficos e expressões, fazem com que o jogador se identifique com a dor e motivação de Aiden. É possível perceber o peso que o passado ainda causa a ele, ao mesmo tempo em que é possível visualizar sua curva de progresso em meio a campanha.

O jogo conta com um sistema de Notas, em que Pearce registra seus pensamentos. Diferentemente de muitos outros jogos que apresentam essa função, em Watch Dogs isso não é cansativo. Não é chato parar por alguns segundos e ficar ouvindo um pouco mais dos acontecimentos do passado de Aiden, ao mesmo tempo em que se desvendam outros detalhes da campanha. Seus personagens carismáticos e marcantes atiçam a curiosidade do jogador em saber um pouco mais sobre eles. “Como ele entrou nessa vida?”, “Como esse homem se tornou tão poderoso?”, “Quem será esse personagem?”, estas serão apenas algumas das dúvidas que você encontrará respostas no game.
Confira dicas para mandar bem com Aiden (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Hackeie tudo ao seu redor


Sinais de trânsito, câmeras, celulares… Tudo o que puder ser hackeado pode ter alguma importância. Então, use o seu sistema de invasão o máximo possível, porque isso certamente vai lhe render bons frutos. Mas chegue perto do alvo para hackear e não dê brechas para que transeuntes percebam o que você está fazendo, pois eles podem fazer denúncias à polícia e isso te deixará vulnerável.

Botão hackear é fundamental (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Botão "hackear" é fundamental


Seja discreto


A discrição é sempre fundamental em jogos deste tipo. Adrien não é um Nathan Drake. Ele precisa ser como um fantasma, como um hacker no mundo real. Só fazer suas tarefas sem ser visto e identificado. Por isso, o modo “stealth” de jogar Watch Dogs é mais divertido – e seguro – do que sair para o combate, tendo em vista que ele não tem uma quantidade de vida muito grande.


Mundo aberto


Watch Dogs é um game em mundo aberto, ou seja, você não precisa – e não deve – se ater somente às missões da história central do game. Passear pelo local de Chicago com objetivos à parte é fundamental. Você pode desbloquear conteúdo muito importante, achar novos alvos para hackear e realizar tarefas bem divertidas e inclusive você pode usar o Parkour no jogo para fugir e realizar algumas missões. Assim você passa a aproveitar muito mais o game do que apenas seguindo-o linearmente.
Sidequests ajudam (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Sidequests ajuda

Melhore suas habilidades


Em Watch Dogs, o jogador pode melhorar as habilidades que Aiden tem em 
diversos aspectos, como para dirigir carros, hackear ou criar novos itens e armas. Todas são importantes, mas o principal é você saber seu estilo de jogo e fazer os upgrades de acordo com o que mais utiliza.

Melhore suas habilidades (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Melhore suas habilidades


Estratégia


Cada missão tem uma abordagem diferente. Preste atenção em seus objetivos para saber o que é melhor. Quase sempre, passar batido é melhor, porém existem situações em que é preciso trocar tiros, ou preparar armadilhas. O feeling do jogador é fundamental, e saber criar a melhor estratégia também.

Saia do carro


Não é possível atirar de dentro do carro, dessa forma, caso esteja em uma perseguição e ache que a melhor solução para se livrar da polícia é acabar com eles, literalmente, pare o carro e vá para o combate. Antes, tente despistá-los hackeando os semáforos. Se não der, esconda-se em algum beco ou vá para o tiroteio direto.

Não fique parado no carro (Foto: Thiago Barros/Reprodução)
Não fique parado no carro

Use o ambiente


Watch Dogs tem tantas possibilidades de exploração do ambiente que é óbvio que o usuário deverá usá-las. Além dos sinais de trânsito, que podem causar os acidentes mais incríveis que você já viu, é possível estourar caixas de energia e acertar a pessoa que está passando, entrar em restaurantes e comprar comida ou bebida, escalar objetos e muito mais. Use esta variedade a seu favor!


Identifique as pessoas


Não são apenas locais e dispositivos eltrônicos que podem ser hackeados. As pessoas também; e elas são fundamentais, porque podem guardar segredos ou ajudar o protagonista a roubar carros e dinheiro. Por isso, use sempre a ferramenta de fazer perfis das pessoas e mire nos alvos certos.
Mire sempre nas pessoas (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Mire sempre nas pessoas


Gaste o dinheiro


Dizem que “dinheiro na mão é vendaval”, mas mãos de Aiden deve ser mesmo. Isso porque você pode roubar de tanta gente, que é preciso usar o máximo possível para dar o melhor para seu personagem. É possível comprar muita coisa com a grana, sendo assim, não guarde dinheiro; gaste tudo o que puder!


Use o celular


Apertando o direcional para cima, você abre o seu celular. Nele, existem várias funcionalidades importantes, como a de compra de carro, por exemplo. Verifique o aparelho a todo momento. Ele é crucial no jogo.
Celular é fundamental (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Celular é fundamental


Descanse bastante


Vá até seu esconderijo quando estiver com o nível de criminalidade alto, ou se quiser salvar o game. Deite na cama, coloque o despertador e aguarde. Quando seu personagem acordar, estará com o game salvo e sem a mira da polícia.

Fonte:  http://www.techtudo.com.br/

Entre em Contato

Fale comigo

Utilize o formulário ao lado e me envie sua mensagem, dúvida, elogio ou sugestão. Lhe responderei no máximo em 03 dias.

Moro em São Paulo

Dica: nunca divulgue seu endereço na Internet.

Horário de atendimento:

Só não fale comigo antes das 10 e depois das 23 horas.

Telefone | SMS | WhatsApp

(+55 11) 98140-0942