Homem Aranha está na Marvel


Era boato, foi criando força e parecia só uma questão de tempo. Pois agora, é oficial: O Homem-Aranha fará parte do Universo Marvel nos cinemas.

Em um release liberado pela Sony Pictures e pela Marvel, um acordo foi feito para que o Homem-Aranha possa ser utilizado pelo Marvel Studios, que produzirá o novo filme do herói, a ser lançado no dia 28 de julho de 2017. A produção terá Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, como produtor, junto com Amy Pascal, antiga presidente da Sony Pictures e que continuará trabalhando com o personagem após a sua saída do cargo.

Pelo release, é possível dizer que teremos um novo ator como Homem-Aranha, além de uma nova direção para o personagem, algo que já havia sido cogitado há algum tempo atrás, na época dos vazamentos de e-mails da Sony Pictures. Ele deverá aparecer primeiro em um filme da Marvel e, depois ganhar seu filme, a ser lançado pela Sony e produzido pelo Marvel Studios em 2017.. MEU DEUS SE ELE APARECER NA GUERRA CIVIL OU EM VINGADORES 2! MEU DEUS!

A princípio, a Sony manterá a palavra final no conteúdo criativo, mas a Marvel meio que veio tocar a coisa toda, com o estúdio lançando os filmes. Basicamente, um grande “todo mundo sai ganhando no final”.

Seja bem vindo SPIDER!   :)




Entre em Contato

Fale comigo

Utilize o formulário ao lado e me envie sua mensagem, dúvida, elogio ou sugestão. Lhe responderei no máximo em 03 dias.

Moro em São Paulo

Dica: nunca divulgue seu endereço na Internet.

Horário de atendimento:

Só não fale comigo antes das 10 e depois das 23 horas.

Telefone | SMS | WhatsApp

(+55 11) 98140-0942